Portes grátis em correio Urgente (1 dia útil) para encomendas superiores a €100

Política da ClickAlarmes.pt

Envio — Custos dos Portes.

Na ClickAlarmes.pt estamos preparados para responder rapidamente aos seus pedidos, sabemos da urgência de garantir segurança ao seu lar ou ao seu estabelecimento comercial. Para o ajudar, trabalhamos com transportadoras que entregam em Portugal Continental e Ilhas com a maior brevidade possível.

Os envios são realizados todos os dias úteis até as 15:00, para todas as encomendas finalizadas (pagas), sendo o prazo estimado de entrega para Portugal Continental de 1 dia útil e de 7 dias para as Ilhas.

A ClickAlarmes.pt responsabiliza-se por atrasos no envio das encomendas, mas não se responsabiliza por atrasos nas entregas das mesmas pelas transportadoras. Problemas originados por mau tempo, avarias nos meios de entrega são raros, mas podem existir, se acontecer, estamos disponíveis para ajudar a superar estas situações pontuais e encontrar a melhor solução.

Os portes são oferta para todas as encomendas de valor superior a €100.00 e com destino em Portugal continental, independente do método de pagamento selecionado. Valores iguais ou inferiores a €100 têm custo de envio.

Garantias

A ClickAlarmes.pt não chega a compromissos quando se trata de qualidade! É por isso que todos os nossos produtos estão cobertos contra defeitos de fabrico, excluindo-se problemas ou defeitos originados por instalação irregular, ou desgaste.
As condições da garantia estão de acordo com a política de garantia em vigor em Portugal.

Qual é o prazo de garantia?

1. Se o utilizador final da peça é um consumidor: o prazo de garantia são 2 anos, exceto baterias ou pilhas, sendo estes de 6 meses.
2. Se o comprador/utilizador final da peça é uma empresa ou se destina ao uso profissional, o prazo de garantia é de 6 meses.

Em caso de defeito de fabrico tenho direito a uma peça nova na substituição da avariada?

Sim, na execução da garantia, a peça é substituída por uma peça igual depois de receção e análise da peça avariada. No caso de não ser possível enviar a peça avariada, será pedida uma caução igual ao valor da peça nova até análise e confirmação das condições da garantia, tendo como prazo máximo para a análise e execução da garantia os 30 dias de acordo com a lei portuguesa.